Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que um terceiro que você nomeou, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, você deve nos informar da sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar da sua decisão por e-mail em atendimento@rotterdan.com.br

Reembolsaremos você o mais tardar 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias

Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de bens feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.

O fornecimento de bens que, devido à sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade expirou.

O fornecimento de bens que não são adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertos após a entrega.

O fornecimento de bens que, após a entrega, foram misturados inseparavelmente com outros itens.

Reservamos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolvendo os Produtos

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço: comercial@rotterdan.com.br

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos no envio de devolução.

Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou prova de entrega da devolução recebida.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como um presente quando comprados e depois enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez recebido o produto devolvido, um certificado de presente será enviado para você.

Se os produtos não foram marcados como um presente quando comprados, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso para o presenteador.

Contate-nosSe você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco por e-mail em atendimento@rotterdan.com.br